Arroio do Meio

Sumiço de R$ 15 mil teria levado ao assassinato de jovem de 20 anos

Redação

Publicado sexta-feira, 25/02/2022, às 19:27

Compartilhar

Após a prisão do autor da morte da jovem Angélica Maria Tonini (20 anos), em Arroio do Meio, a Polícia Civil revelou a motivação do crime nesta sexta-feira (25): uma dívida de R$ 15 mil. O assassino confesso havia pedido à vítima que guardasse a quantia por alguns dias.

Quando foi cobrada, ela já não tinha mais o valor. A polícia ainda não sabe se Angélica teria se apropriado ou perdido o dinheiro.

Segundo o delegado Dinarte Marshall Júnior, o valor também não era do autor do crime e, na véspera do desaparecimento de Angélica, o indivíduo havia sido cobrado por um terceiro, possivelmente de forma ameaçadora.

A polícia acredita que o crime foi cometido como forma do assassino confesso provar que não tinha relação com o desaparecimento do dinheiro.

A investigação também apontou que o crime foi premeditado. Imagens mostraram que o indivíduo esteve no parque momentos antes de tirar a vida da vítima naquele local. O autor e Angélica se conheciam por meio do companheiro da jovem e costumavam consumir drogas juntos, segundo a polícia apurou.


???? Clique aqui e receba notícias grátis pelo Telegram

???? Clique aqui e siga nossas redes sociais

Compartilhar

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo