Estava em liberdade

Preso por violentar idosa responde por crime ainda mais grave

Redação

Publicado sexta-feira, 31/05/2024, às 19:50

Compartilhar

Um homem de 32 anos foi preso em Venâncio Aires por violentar e abusar sexualmente de uma idosa, no último fim de semana.

O acusado, cujo nome tem as iniciais E. J. S.,  já responde a um processo por tentativa de feminicídio, quando disparou contra sua então companheira por ela se recusar a acompanhá-lo até sua casa para manter relações sexuais, após uma noite de festas. O crime ocorreu em frente à filha da vítima.

🟣 Siga nosso perfil no Instagram
🟢 Siga nosso canal no Whatsapp

Ele chegou a ficar preso, mas foi colocado em liberdade pelo Poder Judiciário, mediante medidas cautelares.

No crime recente, E. invadiu a casa da idosa (idade entre 65 e 70 anos), em Linha Terezinha, embriagado, e permaneceu no local por cerca de 10 horas, durante as quais agrediu violentamente a vítima.

A idosa foi mantida em cárcere privado até as 5h de domingo (26), sofrendo ameaças de morte e diversas formas de violência física, incluindo estrangulamento, espancamento e mordidas, conforme documento judicial obtido pelo Portal Significa. A vítima reconheceu o suspeito pelas redes sociais, identificando-o como o agressor.

A prisão preventiva de E. J. S. foi decretada pela Justiça, com base no risco de ele cometer novos crimes e pela gravidade das acusações anteriores.

O Ministério Público apoiou a decretação da prisão preventiva, destacando a necessidade de conter o agressor, que demonstrou extrema violência contra mulheres, em crimes de descontrole sexual.

+ Brigada prende acusado de violentar idosa

Compartilhar

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo