Tragédia na BR-471

Político envolvido em acidente que matou seis pessoas presta depoimento

Redação

Publicado terça-feira, 23/07/2024, às 19:40

Compartilhar

📷 PRF

Ivan Rafael Trevisan (MDB), ex-vice-prefeito e ex-vereador por três mandatos em Pantano Grande, prestou depoimento na tarde dessa segunda-feira (22) à Polícia Civil. Ele é apontado como causador do acidente que deixou seis mortos na noite da última quinta-feira (18), no quilômetro 186 da BR-471, em Rio Pardo.

🟣 Siga nosso perfil no Instagram
🟢 Siga nosso canal no Whatsapp

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o SUV Toyota RAV4 de Trevisan colidiu com a traseira de um Fiat Palio, que foi empurrado para a contramão e prensado por um caminhão que seguia no sentido contrário.

As seis pessoas que estavam no Fiat Palio foram arremessadas para fora do veículo e morreram instantaneamente devido ao impacto.

O que disse

Trevisan afirmou em depoimento que não consumiu álcool no evento político do qual participou logo antes do acidente, que estava em “velocidade normal” e que a cerração e a escuridão dificultaram a visibilidade. Também alegou que as luzes traseiras do Palio estavam desligadas.

No dia da tragédia, Trevisan foi levado para atendimento em um posto de saúde de Pantano Grande por um homem. Este indivíduo, cujo nome é mantido em sigilo pela Polícia Civil, prestou depoimento na manhã desta terça-feira (23). O conteúdo não foi revelado.

ℹ️ Gaz

+ Motorista que deixou local de acidente com seis mortos é político
+ Acidente em Rio Pardo: todas as seis vítimas fatais estão identificadas

Compartilhar

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo