Pai teria matado gêmeos e tirado a própria vida, aponta polícia
Um homem de 37 anos e seus dois filhos gêmeos, de seis anos, morreram em um choque frontal de veículos, na noite dessa quarta-feira (12), na RS-446, entre São Vendelino e Carlos Barbosa. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para um caso de duplo homicídio acompanhado de suicídio, de acordo com informações da Rádio Gaúcha.
Jardel Oliveira dos Santos, pai das crianças, estava dirigindo uma caminhonete Ford Courier, com placas de Parobé, quando colidiu frontalmente contra um caminhão Scania R450, de Bento Gonçalves. O impacto ocorreu no quilômetro três da rodovia, por volta das 20h30.
O motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu. Ele relatou que o outro veículo, de uma hora para outra, em alta velocidade, mudou de direção e causou o acidente.
Rapto
Jardel morreu no local. Um dos meninos faleceu pouco depois, enquanto recebia atendimento médico. O outro foi levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado nesta sexta-feira (14) pelo hospital, embora tenha falecido um dia antes. As crianças foram identificadas como Vicente Oliveira dos Santos e Bernardo Oliveira dos Santos.
A mãe dos gêmeos havia registrado um boletim de ocorrência informando que os filhos estavam desaparecidos desde a tarde de quarta-feira, quando o pai os buscou na escola sem comunicar o destino. Segundo a advogada da mulher, o casal era divorciado e possuía um histórico de conflitos, incluindo medidas protetivas em favor da mãe.
A Polícia Civil segue investigando o caso.