Pai comunica desaparecimento da filha de 14 anos
📷 Rede social/divulgação
Uma adolescente de 14 anos foi dada como desaparecida nesta segunda-feira (18), em Venâncio Aires, após não retornar para casa no horário do meio-dia. Segundo o registro feito pelo pai, Sadi José Fantin, junto à Polícia Civil, Sara Fantin (foto) saiu para ir à escola estadual Brígida do Nascimento, pela manhã, mas não compareceu às aulas.
O pai, que mora no Município há pouco tempo com as filhas, informou que não conhece os amigos de Sara nem possui informações sobre possíveis relacionamentos afetivos. A adolescente não tem celular e costuma ir a pé para a escola.
Sara tem cerca de 1,70 metro de altura, é magra, usa franja e mantém os cabelos na altura do meio das costas. Esse é o primeiro desaparecimento registrado pelo pai da menina.
Medidas protetivas
Sadi relatou à polícia que possui a guarda de uma neta, filha de sua filha mais velha e de um homem que teria envolvimento com o tráfico de drogas, e destacou que tem medidas protetivas que impedem a aproximação da filha mais velha e do genro.
Uma hipótese levantada pelo pai é de que Sara tenha tentado procurar pela irmã mais velha, mas não há confirmação até o momento.
Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente pode ser comunicada à Polícia Civil (fone 197), Brigada Militar (190) ou Conselho Tutelar: (51) 2183 0741 e Whatsapp: (51) 99773 5097.
Leia mais notícias
Ops! Parece que não há nada aqui.