Notícias curtas: incêndio em indústria, bandidos tipo exportação e mais
Uma indústria de Venâncio Aires foi parcialmente atingida por um incêndio no fim da noite desta quinta-feira (2). As chamas começaram em uma área de descarte nos fundos da empresa, que fica na Rua Ottomar Benno Schultz, Distrito Industrial. De acordo com os bombeiros, a causa do sinistro é desconhecida, as chamas foram extintas com 8 mil litros de água e não houve feridos.
???? Tipo exportação
Segundo o major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, a questão dos assaltos em localidades da zona rural de municípios do Vale do Rio Pardo está sendo acompanhada de perto pela Brigada. “Através do __modus operandi__ desses indivíduos, que são uma dupla, temos notado que são as mesmas pessoas”, disse o major, em entrevista ao portal Arauto, nesta quinta-feira.
O major também explicou que a Brigada está atuando com equipes de inteligência e aumentando o policiamento para entender melhor o cenário. “Eles [criminosos] estão no entorno de Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul. […] Estamos fazendo todo o itinerário provável e possível que tem no entorno e tudo leva a crer, realmente, que os bandidos são de Venâncio Aires”, analisou.
???? Embriagado na valeta
Um motorista embriagado, condutor de um Chevrolet Celta vermelho, caiu em uma valeta da BR-386, em Lajeado, por volta das 7h desta sexta-feira (3). O homem, morador de Lajeado, apresentava sinais de embriaguez, tinha dificuldade de ficar de pé, negou o teste do etilômetro e tentou sair da viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por duas vezes, segundo informações da Rádio Independente.