Notícias curtas: DNIT interdita ponte, Justiça solta empresário e mais

Redação

Publicado sábado, 30/10/2021, às 21:43

Compartilhar

A Ponte do Fandango, sobre o Rio Jacuí, no trecho da BR-153 em Cachoeira do Sul, foi preventivamente bloqueada, nesta sexta-feira (29) à noite, após a constatação de que há fissuras em sua estrutura. Por isso, a recomendação da Polícia Rodoviária Federal é de que seja feito desvio pela RSC-287 ou pela ERS-403.

O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) esteve no local neste sábado (30) pela manhã e, após vistoria preliminar, ficou definido que o bloqueio total será mantido até as 18h da próxima sexta-feira feira (5). A partir de então, o DNIT prevê que a ponte poderá ser liberada somente para veículos que tenham peso bruto total de até 3,5 mil quilos, por meio do sistema pare e siga.

 

???? Acusado é solto

O empresário de Santa Cruz do Sul, acusado pela Polícia Civil de ter recebido uma carga de produtos eletrônicos roubados em um assalto cinematográfico de São Leopoldo, foi solto novamente pelo Poder Judiciário local. A ordem de soltura saiu nesta sexta-feira. O jovem de 24 anos ficou preso de segunda (25) para terça e de quinta para sexta, nesta semana.

 

⚫ Acidente com morte

Um homem de 65 anos morreu em acidente de trânsito por volta das 21h30 desta sexta-feira, no bairro Várzea, em Santa Cruz do Sul. A vítima, identificada como João Luiz de Oliveira, conduzia um Renault Sandero, quando aparentemente perdeu o controle sobre o veículo em uma rua de chão batido e capotou. A Polícia Civil investigará o caso.

Leia mais notícias

Ops! Parece que não há nada aqui.

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo