Notícias curtas: colete e munições apreendidos, previsão do tempo e mais

Redação

Publicado quinta-feira, 17/03/2022, às 20:31

Compartilhar

Para esta sexta-feira (18), a previsão é de transição entre o sol da manhã e chuva no fim da noite, em Venâncio Aires e cidades vizinhas. As nuvens ganham espaço à tarde. A temperatura vai variar entre 21°C e 33°C, com mínima às 6h e máxima por volta das 14h, quando a sensação térmica deve chegar aos 38°C.

 

???? Carga segura

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas apreendeu uma caminhonete roubada, coletes e munições em Linha Campo Grande, zona rural de Venâncio Aires, nesta quinta-feira.

O objetivo foi identificar um grupo que atua em crimes como roubo de cargas de tabaco, segundo apuração do portal Gaz. Conforme o delegado regional, a operação está sendo desenvolvida há, pelo menos, dois anos no Vale do Rio Pardo.

 

???? Pó branco

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão com mais de três toneladas de um pó branco ainda não identificado, nesta quinta-feira, na BR-290 em Eldorado do Sul. O motorista, de 49 anos, é de Santa Cruz do Sul e não tinha qualquer documentação da carga que transportava. O pó branco, segundo a polícia, pode ser um produto utilizado no refino de cocaína.

 

⚫ Mais um

Um óbito relacionado ao coronavírus foi registrado em Santa Cruz do Sul. Trata-se de uma pessoa de 49 anos. Esse é o sexto óbito do mês de março no município.


???? Clique aqui e receba notícias grátis pelo Telegram

???? Clique aqui e siga nossas redes sociais

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo