Notícias curtas: Bolsonaro critica decisão do STF, ministro cobra decisão coletiva e mais

Redação

Publicado sábado, 19/03/2022, às 13:30

Compartilhar

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou que a decisão de barrar o Telegram no Brasil pode até “causar óbitos”. Segundo ele, a plataforma é utilizada para contatos entre médicos, pacientes e hospitais. As declarações foram dadas na noite desta sexta-feira (18), em evento no Acre. Bolsonaro tem mais de 1 milhão de seguidores no aplicativo.

 

???? Decisão coletiva

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse nesta sexta-feira que não vai tomar sozinho a decisão de editar ato para determinar o fim da emergência sanitária por covid-19, e que ouvirá secretários de Saúde e outros ministérios antes de tomar qualquer atitude.

 

???? Várias versões

A Polícia Civil do Distrito Federal afirmou que a investigação do caso do morador de rua espancado após ter sido flagrado mantendo relações sexuais com a mulher de um personal trainer em Planaltina, no entorno de Brasília, pode levar até um mês. Segundo o delegado Diogo Cavalcante, responsável pelas apurações, cada personagem envolvido conta uma história diferente.

O sem-teto, de 48 anos, foi agredido pelo marido enfurecido na semana passada ao ser pego mantendo relação sexual com a comerciante Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, dentro de um carro. À polícia, Eduardo Alves de Sousa, o marido, disse que a mulher estava em confusão mental e que o homem aproveitou o momento para estuprá-la. O morador de rua, por sua vez, diz que o ato foi consensual.

???? Com informações da Agência Brasil e O Globo.

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo