Boletim regional

Mulher é esfaqueada e agressora alega ameaça, pescadores localizam cadáver e mais

Redação

Publicado quarta-feira, 18/05/2022, às 09:09

Compartilhar

Confira nas manchetes a seguir o noticiário resumido da manhã desta quarta-feira (18), sobre Venâncio Aires e os vales do Taquari e Rio Pardo.

 

Mulher é esfaqueada e agressora alega ameaça

Uma jovem de 22 anos foi presa na tarde desta terça-feira (17), após esfaquear uma mulher de 30 anos, no centro de Encantado. A acusada do crime informou aos policiais que vinha recebendo ameaças da vítima e que precisou se defender. A jovem, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Lajeado. A vítima está no Hospital Santa Teresinha.

 

Cadáver é encontrado às margens do Rio Taquari

Dois pescadores encontraram um cadáver, em Lajeado, na tarde desta terça-feira. O corpo estava às margens do Rio Taquari. Trata-se de um homem, ainda não identificado, com barba e que usava camiseta. Uma das hipóteses é que o corpo tenha chegado ao local devido à correnteza. A remoção foi feita pelos bombeiros.

 

Discussão em bar acaba em tiro e morte

Um homem de 29 anos foi atingido com disparo de arma, após discussão em um bar, na tarde desta terça-feira, em Encantado. Durante o atendimento médico, a vítima faleceu. Testemunhas relataram à polícia que o crime ocorreu durante uma discussão em um bar no bairro Navegantes. O suspeito é um homem de 36 anos. Informações do Agora no Vale.

 

Homem agride outro com barra de ferro em estacionamento de supermercado

Um homem foi agredido com uma barra de ferro, no estacionamento de um supermercado de Santa Cruz do Sul, por volta das 19h30 desta terça-feira. A agressão ocorreu em um estabelecimento que fica no bairro Universitário.

Quando a Brigada Militar chegou ao local, a vítima estava caída no estacionamento, com um ferimento na cabeça. Segundo testemunhas, o homem golpeado chegou a ficar desacordado. Também estavam na cena do crime o suposto agressor e a mulher dele. O motivo da agressão ainda será apurado.

 

Acidente em obra mata funcionário público de Estrela

Um funcionário da prefeitura de Estrela foi parcialmente soterrado em uma obra pública, na manhã desta terça-feira. Conforme apurado pela reportagem da Rádio Independente, uma máquina retroescavadeira e servidores trabalhavam na escavação de um passeio público.

Em determinado momento, uma porção de terra desmoronou e atingiu o funcionário Roberto Alvisio Plenz, de 54 anos. Ele foi levado ao hospital, mas faleceu poucas horas depois. A prefeitura de Estrela decreta luto oficial de três dias e suspendeu a abertura do Park Chop Fest, programada para amanhã (19).


???? Clique aqui e receba notícias grátis pelo Telegram

???? Clique aqui e siga nossas redes sociais

Compartilhar

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo