Quase duas semanas

Morador de Venâncio está desaparecido

Redação

Publicado terça-feira, 17/12/2024, às 18:24

Compartilhar

📸 Rede social/reprodução

Clênio Luis Scherner, de 47 anos, morador da Linha Cachoeira, zona rural de Venâncio Aires, está desaparecido desde o dia 5 de dezembro. Segundo relato registrado por sua irmã na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, ele foi visto pela última vez em um posto de combustíveis, em Vila Deodoro.

Familiares têm realizado buscas em diferentes locais onde ele poderia estar, mas até o momento nenhuma informação concreta foi obtida. Conforme os parentes, Clênio já desapareceu em outras ocasiões, mas apenas por períodos curtos, entre dois e três dias.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Clênio pode ser comunicada pelo telefone 190, da Brigada Militar, ou 197, da Polícia Civil.

Acidente grave

Em junho de 2021, Clênio ficou em estado grave após um acidente de trânsito ocorrido na ERS-422, em linha Arroio Grande, zona rural de Venâncio Aires.

Um colisão frontal envolveu a motocicleta conduzida por ele e um caminhão. Clênio sofreu fraturas nos braços e nas pernas. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital São Sebastião Mártir, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde iniciou sua recuperação.

Compartilhar

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo