Boletim regional

Justiça manda prender por crime de trânsito, homem é preso por agredir mulher e mais

Redação

Publicado terça-feira, 12/04/2022, às 20:55

Compartilhar

Confira nos tópicos a seguir o noticiário resumido sobre Venâncio Aires e os vales do Taquari e Rio Pardo, na noite desta terça-feira (12).

 

Justiça manda prender por crime de trânsito

Algo pouco comum ocorreu nesta segunda-feira (11), em Venâncio Aires: um mandado de prisão por crime de trânsito.

De acordo com o documento expedido pela 1ª Vara Judicial da Capital do Chimarrão, um homem de 49 anos, natural de Venâncio Aires, descumpriu o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro – conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.

A Justiça mandou recolher C. I. B. a qualquer unidade prisional para que fique à disposição do Poder Judiciário. O acusado ficará em regime inicial semiaberto.

 

Homem é preso por agredir mulher

Um homem acusado de espancar a ex-companheira foi preso pela Brigada Militar de Venâncio Aires nesta terça-feira (12), no bairro Cruzeiro. Nesta segunda-feira, o homem teria aguardado escondido a ex-companheira na casa da amiga dela. Quando a vítima chegou, foi surpreendida com socos e chutes. A mulher chegou a ficar internada sob cuidados médicos em virtude das agressões. Fonte: Arauto.

 

Santa Cruz mantém preço do transporte coletivo sem aumento

A prefeitura de Santa Cruz do Sul anunciou nesta terça-feira que, pelo terceiro ano consecutivo, a tarifa do transporte público coletivo não terá reajuste no município. O valor da passagem permanecerá em R$ 4,45. Inicialmente, não está previsto nenhum subsídio ao sistema. Só haverá algum aporte do governo em caso de déficit mensal.

 

Jovem morre atropelado e condutor foge

Um jovem de 19 anos morreu atropelado por um Volkswagen Gol, na Avenida Farrapos, em Taquari. O atropelamento ocorreu na manhã desta terça-feira. O motorista do carro, de 22 anos, fugiu do local sem prestar socorro, mas foi encontrado pela Brigada Militar em uma empresa. O carro estava no estacionamento e apresentava danos compatíveis com o atropelamento.

O condutor admitiu que havia atropelado a vítima fatal e fugido sem prestar socorro. Ele foi conduzido à Penitenciária Modulada de Montenegro. Fonte: Independente.

 

Caminhoneiro resgatado está em estado gravíssimo

É considerado muito grave o estado de saúde do caminhoneiro que se envolveu em um acidente por volta das 17h20 desta segunda-feira (11), na BR-386, em Lajeado. O homem, de 51 anos de idade, está internado na UTI Emergência do Hospital Bruno Born.

A vítima conduzia um caminhão com placas de Progresso e ficou preso nas ferragens por cerca de uma hora, sendo necessário o uso do desencarcerador para a sua retirada. Fonte: Independente.


???? Clique aqui e receba notícias grátis pelo Telegram

???? Clique aqui e siga nossas redes sociais

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo