Venâncio Aires

Jovem condenado desaparece após invasão em sua residência

Redação

Publicado quarta-feira, 05/02/2025, às 08:11

Compartilhar

A delegacia de polícia de Venâncio Aires registrou, nesta segunda-feira (3), o desaparecimento de Jason Samuel Fontoura da Silva, de 26 anos.

A mãe do jovem procurou a polícia após receber informações de que sua casa, localizada na rua Antônio Tarelli, no bairro Cruzeiro, foi invadida por indivíduos armados com barras de ferro no último fim de semana. Desde então, ele não foi mais visto.

Segundo relato da mãe, Jason teria tido desentendimentos recentes com alguns homens. No momento do desaparecimento, vestia uma camiseta amarela e bermuda jeans azul escuro.

Histórico

Jason tem histórico criminal e foi condenado por um homicídio ocorrido em 2016, no centro de Venâncio Aires. No entanto, em 2023, foi libertado pelo juiz, no dia do julgamento, para aguardar recurso em segunda instância.

O crime de 2016 também foi atribuído a Cássio Alexandre Ribeiro, conhecido como “Vida Loka”, apontado como mandante e recentemente morto em um incêndio misterioso na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc).

A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Jason seja repassada pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 190 (Brigada Militar).

Compartilhar

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo