Homem é preso após agredir a própria mãe no bairro Bela Vista
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (17), após agredir e ameaçar de morte a própria mãe, de 50 anos, no loteamento Tirelli, localizado no bairro Bela Vista, em Venâncio Aires. O caso de violência doméstica ocorreu por volta das 7h.
O agressor desferiu golpes de faca e atirou tijolos contra a vítima, além de lançar pedras contra a residência e um veículo estacionado no local. A mulher sofreu ferimentos na mão direita ao tentar se defender de um golpe de faca e na mão esquerda após ser atingida por uma tijolada. O automóvel também foi danificado, tendo o vidro traseiro, para-choque traseiro e uma sinaleira quebrados.
Agressivo
Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o homem na garagem da casa, em estado de agitação e com comportamento agressivo. Ele foi contido, algemado e levado para a UPA, onde passou por exame de lesões. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
Ficha extensa
Na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano. O acusado, que possui diversos antecedentes criminais — incluindo seis registros por ameaça, três por vias de fato, dois por lesão corporal, três por posse de entorpecentes e registros por descumprimento de medida protetiva — foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.
A vítima foi levada para atendimento médico em razão das lesões sofridas.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades.