Embriagado

Homem desrespeita medida protetiva e ameaça de morte ex-companheira

Redação

Publicado terça-feira, 23/11/2021, às 22:20

Compartilhar

Um homem de 46 anos, morador de Venâncio Aires, foi preso no início da noite desta terça-feira (23) depois de desrespeitar medida protetiva em favor de sua ex-companheira.

O acusado, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, teria ingressado na residência da vítima argumentando que precisaria ir ao banheiro. Mesmo após sua ex-companheira e as filhas dela terem mandado ele embora sob ameaça de chamar a polícia, ele não só ficou na casa como decidiu tomar banho. Antes de ir embora, o acusado ameaçou a ex-mulher de morte.

Acionada, a Brigada Militar localizou o homem quando ele estava a uma quadra da casa da vítima, no bairro São Francisco Xavier. O indivíduo foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a prisão preventiva se deve ao fato do acusado não dar sinais de que pretende obedecer as medidas protetivas fixadas pelo Poder Judiciário, situação que põe em risco a integridade física e a tranquilidade da vítima.

Compartilhar

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo