Ficha de homem preso com moto furtada vai de maus-tratos a assalto

📸 BM
Na manhã desse sábado (3), a Brigada Militar de Venâncio Aires efetuou a prisão de dois indivíduos, em momentos diferentes. Um deles vinha cometendo furtos recentemente na região. O outro, preso em posse de uma moto Honda Twister amarela (foto) furtada horas antes, tem diversos antecedentes criminais.
🟣 Siga nosso perfil no Instagram
🟢 Siga nosso canal no Whatsapp
O acusado que estava com a moto tem 30 anos, é natural de Boqueirão do Leão e não estava no Jeep Renagade que saiu da pista em Linha Picada Nova.
Conforme a Brigada Militar, quem furtou a moto foi um terceiro homem, que ainda não foi preso. Após fugir do acidente do Jeep, este indivíduo teria furtado a moto amarela e, no bairro Gressler, emprestado o veículo para esse acusado nascido em Boqueirão do Leão.
Depois, o homem que efetivamente furtou a moto do pátio de uma residência conseguiu fugir e seu paradeiro ainda é incerto. Como o flagrante passou, agora é preciso mandado judicial para efetuar a prisão dele.
Ficha
Já o receptador do veículo foi preso. O homem natural de Boqueirão do Leão tem registros policiais por maus-tratos, roubo a estabelecimento comercial, ameaça, apropriação indébita, furto simples em residência, furto qualificado, furto de veículo, arrombamento de residência, roubo a residência, receptação, entre outros crimes.