Festival de acidentes não para: três feridos em menos de uma hora
O festival de acidentes dos últimos dias em Venâncio Aires não tem fim, contrariando e ao mesmo tempo justificando uma campanha de conscientização promovida pela prefeitura desde o início da semana.
O mais recente choque ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (13), por volta das 18h15, no cruzamento das ruas Osvaldo Aranha e Sete de Setembro, no centro da cidade. Duas mulheres, de 38 e 46 anos, ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas ao hospital São Sebastião Mártir.
Elas estavam no banco de traz de um veículo cuja marca e modelo não foram divulgados. A condutora deste veículo não sofreu ferimentos. O outro carro envolvido é uma Chevrolet Montana de uma empresa de gesso. O condutor desta caminhonete também não ficou ferido.
Menos de uma hora antes, às 17h45, um motociclista colidiu com um carro na rua Sete de Setembro, próximo ao trevo de acesso ao bairro Battisti. O passageiro da moto, um jovem de 23 anos, sofreu ferimentos na perna esquerda e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento. Os condutores do carro e da moto não tiveram ferimentos.
Fratura
Nessa quarta-feira (12), um acidente semelhante foi registrado na Rua Jacob Becker, esquina com a Félix da Cunha. A condutora da moto, uma jovem de 21 anos, teve uma possível fratura na perna direita e precisou ser levada ao hospital pelo Samu. O motorista do carro envolvido não necessitou atendimento.