Bombeiros alertam sobre riscos

Fábrica de alimentos de Lajeado pega fogo pela segunda vez em quatro meses

Empresa de sucatas de Venâncio Aires, que faz o trabalho de desmanche no local, teve maquinário e botijões de gás incendiados

Redação

Publicado quinta-feira, 13/01/2022, às 09:02

Compartilhar

A empresa de alimentos Florestal, de Lajeado, pegou fogo novamente, por volta das 2h30 desta quinta-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no mesmo lugar que pegou fogo em 19 de setembro de 2021.

Uma empresa de sucatas de Venâncio Aires, que faz o trabalho de desmanche no local, teve maquinário e botijões de gás incendiados.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Lajeado, maquinários desta empresa de Venâncio pegaram fogo, mas a corporação não tinha detalhes dos itens incendiados. As chamas iniciaram atingindo dois botijões de gás utilizados pela empresa de desmanche.

Após extintas as chamas, a administração da Florestal foi orientada pelos bombeiros quanto aos cuidados a serem tomados pela empresa de Venâncio Aires responsável pelo serviço e “as proporções que o fato poderia causar, tanto na estrutura já sinistrada, quanto nas outras edificações da empresa”.

Compartilhar

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo