Duas pessoas da mesma família morrem após comer bolo suspeito
📸 PC
Seis pessoas de uma mesma família foram hospitalizadas após consumirem um bolo, nessa segunda-feira (23), em Torres, litoral norte do Rio Grande do Sul. Duas delas morreram, segundo a Polícia Civil. As vítimas fatais foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, 43 anos, que eram irmãs.
A suspeita inicial é de intoxicação alimentar ou envenenamento. Segundo a polícia, a família estava reunida em casa por volta das 18h, quando começou a passar mal. Eles buscaram atendimento médico, mas Maida e Tatiana não resistiram. Três pessoas seguem internadas e uma foi liberada.
Na casa da mulher que preparou o bolo, em Arroio do Sal, foram encontrados produtos vencidos, incluindo a farinha utilizada. A hipótese é de que o bolo tenha causado intoxicação, mas o delegado Marcos Vinícius Veloso não descarta envenenamento, já que foi localizado inseticida no local.
Coincidência?
O marido da mulher que fez o bolo morreu há um mês por suspeita de intoxicação alimentar. O corpo dele será exumado para investigações. Os alimentos consumidos pela família e os corpos das vítimas foram enviados ao Instituto-Geral de Perícias (IGP) para análise.