Lajeado

DML pede ajuda para identificar homem que morreu no hospital

Redação

Publicado segunda-feira, 24/06/2024, às 19:38

Compartilhar

Um homem morreu no Hospital Bruno Born, em Lajeado, e ainda precisa de identificação. A vítima foi encontrada caída no ginásio do Colégio Martin Luther, em Estrela, na última segunda-feira (17).

Inicialmente, o homem foi atendido no Hospital Estrela e depois transferido para o HBB, acreditando-se ser cidadão de Lajeado. O homem faleceu no último sábado (22) e seu corpo foi encaminhado para necropsia. Foi colhido material das digitais para tentativa de identificação papiloscópica.

🟣 Siga nosso perfil no Instagram
🟢 Siga nosso canal no Whatsapp

O homem, de aproximadamente 40 anos, tinha pele clara, cabelos e barba preta, cavanhaque, e peso de cerca de 75 kg.

Ele tinha diversas tatuagens: uma carpa e uma flor de lótus na perna, um menino fazendo manobra de skate no antebraço direito, uma frequência cardíaca com a palavra “fé” no pulso esquerdo, um tigre e a frase “take these broken wings and learn to fly” no antebraço esquerdo, a máscara da tragédia e da comédia na face posterior do antebraço esquerdo, e o nome Evelyn logo abaixo.

Familiares ou pessoas que possam conhecer o homem são solicitados a procurar o Departamento Médico Legal de Lajeado, localizado junto às capelas mortuárias do bairro Florestal.

Compartilhar

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo