Carteira de identidade sem agendamento, previsão do tempo para o fim de semana e mais
Confira nos tópicos a seguir o noticiário resumido da noite desta sexta-feira (29), sobre Venâncio Aires e os vales do Taquari e Rio Pardo.
Carteira de identidade passa a ser encaminhada sem agendamento
A partir de segunda-feira (2), não será preciso agendar a confecção da carteira de identidade em Venâncio Aires, segundo informou hoje o governo estadual. A medida vale também para o Posto de Identificação do Instituto-Geral de Perícias na região central de Porto Alegre, para Tramandaí, Osório, São Jerônimo e São Leopoldo.
Para encaminhar a carteira, basta comparecer ao local portando certidão de nascimento ou casamento, de segunda a sexta-feira. Nos postos do interior, o atendimento é das 8h às 14h.
Previsão do tempo para os vales
Para este sábado (30), a previsão é de sol entre muitas nuvens, pela manhã, em Venâncio Aires e cidades vizinhas. Para a tarde, a tendência é de pancadas de chuva e, para a noite, chuva mais constante. A temperatura vai variar entre 10°C e 19°C, com mínima às 6h e máxima por volta das 16h.
Para domingo (1º), a tendência é de que a chuva continue, de forma intermitente e fraca, alternando com horas de céu nublado. A temperatura deve oscilar entre 15°C e 19°C.
Feira de adoção de pets
Neste sábado (30) tem feira de adoção de animais, no estacionamento do supermercado Imec, em Venâncio Aires. A feira ocorrerá das 9h às 15h. Quem não puder colaborar adotando um pet pode doar ração.
Colegas de trabalho colidem em rodovia federal
Um acidente envolvendo dois funcionários de uma empresa de Estrela deixou um motociclista de Lajeado ferido no fim da tarde desta sexta-feira (29). A colisão ocorreu na BR-386, em um trevo, no trecho de Estrela.
Segundo a caminhoneira de 33 anos, ela dirigia o veículo da empresa no sentido Estrela-Lajeado, mesma direção que transitava seu colega, quando houve colisão lateral com a moto. O motociclista de 20 anos teria sofrido fraturas e foi encaminhado pela equipe do Samu para atendimento no Hospital Estrela. Fonte: Independente.