Venâncio Aires

Brigada intensifica ações contra o tráfico e prende suspeitos

Redação

Publicado sábado, 14/09/2024, às 21:17

Compartilhar

📷 BM

A Brigada Militar de Venâncio Aires intensificou operações contra o tráfico de drogas e efetuou prisões nas últimas horas.

Um jovem de 22 anos foi preso e uma menor de 17 anos, apreendida, no bairro Xangrilá, por volta das 22h desta sexta-feira (13).

🟣 Siga nosso perfil no Instagram
🟢 Siga nosso canal no Whatsapp

A prisão ocorreu após policiais avistarem uma moto CB Twister amarela, suspeita de realizar entregas de drogas. Ao perceber a presença da polícia, o condutor tentou fugir, mas foi capturado após perseguição. Durante a abordagem, foi encontrada cocaína com o homem e, com a menor, uma balança de precisão e mais porções da droga.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, de onde o homem foi encaminhado à penitenciária estadual de Venâncio Aires. Além das acusações atuais, o homem possui extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, homicídio intencional, ameaças e estupro.

Durante a perseguição, três infrações foram registradas pela polícia devido à alta velocidade e ao risco às pessoas nas ruas.

Cliente de IX-35

Em outra ação da Brigada Militar, ocorrida na madrugada deste sábado (14), no bairro Battisti, dois homens foram presos por envolvimento com drogas. Um deles, de 22 anos, foi flagrado saindo de um terreno baldio para entregar drogas a um motorista de um Hyundai IX-35, de 31 anos.

A polícia encontrou R$ 400 no carro e, no terreno baldio, R$ 370, além de porções de maconha e cocaína. Ambos os suspeitos foram detidos, e o carro foi removido para o depósito do Detran.

“A Brigada Militar de Venâncio vem atuando forte, realizando inúmeras barreiras e abordagens, mas as pessoas precisam ter consciência e tratarem sua dependência à droga, pois se há o comércio de tráfico, é porque tem o cliente, o usuário. Hoje ele anda IX-35, amanhã o futuro dele é dormir na rua. A família precisa interceder urgentemente quando identificar casos em casa e buscar auxílio”, comentou a capitã Michele Vargas, comandante da Brigada Militar na Capital do Chimarrão.

Compartilhar

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo