Morte de instrutor

Autor de homicídio teria descoberto traição pelo Whatsapp

Redação

Publicado sexta-feira, 06/09/2024, às 19:04

Compartilhar

O homicídio de Rostem Luiz dos Santos Fagundes, instrutor de autoescola de 52 anos, ganhou novos detalhes nesta semana, em apuração do portal Gaz. O crime, ocorrido em 29 de agosto, no bairro Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul, tem como autor confesso Emerson Eduardo dos Santos da Silva, de 27 anos, que está preso preventivamente.

A motivação do assassinato seria passional, conforme o início das investigações. A defesa de Emerson alegou que a vítima teria pressionado a esposa do acusado a romper o casamento. Esse conflito teria culminado na tragédia após uma briga entre eles na noite do crime.

A família de Emerson afirma que ele sempre foi um trabalhador exemplar e que o estopim teria sido a descoberta da traição pelo Whatsapp. Emerson teria usado um perfil falso para confirmar o envolvimento da esposa com Rostem (foto mais acima).

Após descobrir a traição, Emerson confrontou sua esposa, que teria admitido o caso. Isso o levou a agir “de cabeça quente”, segundo um familiar do autor do assassinato contou ao portal Gaz. O casal está junto há seis anos. A esposa excluiu suas redes sociais após o crime.

O autor confesso, natural de Rio Pardo, segue detido no presídio regional de Santa Cruz do Sul, aguardando a conclusão do inquérito ou um alvará de soltura. Não há evidências de que a esposa tenha participado do crime.

A Polícia Civil já colheu depoimentos, incluindo o da esposa, cujo conteúdo ainda não foi revelado. O nome dela também está sendo mantido em sigilo pelas autoridades.

ℹ️ Gaz

Compartilhar

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo