Advogado diz que cliente atirou em instrutor sob forte emoção
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (3) o homem que confessou ter matado Rostem Luiz dos Santos Fagundes, instrutor de autoescola, em Santa Cruz do Sul. O crime ocorreu na última quinta-feira (29).
Rostem foi surpreendido por Emerson Santos, de 27 anos, que atirou várias vezes após uma discussão enquanto a vítima dava uma aula prática de direção a uma outra pessoa. Emerson foi inicialmente liberado após o crime por falta de flagrante.
🟣 Siga nosso perfil no Instagram
🟢 Siga nosso canal no Whatsapp
Motivação
A motivação do assassinato seria ciúmes, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso. O advogado de Emerson, Vinicius Rolim, disse à Zero Hora que seu cliente estava “emocionalmente transtornado” e não planejava matar a vítima.
Emerson e sua esposa teriam sido alunos de Rostem e mantinham uma relação de amizade com ele. O acusado, Emerson, relatou em depoimento que desconfiava de um caso extraconjugal entre sua esposa e o instrutor de autoescola.
A Polícia Civil continua as investigações e não tem revelado detalhes, em função da greve de silêncio dos delegados, que buscam reposição salarial.
ℹ️ GZH