Sem bafômetro

Acidente em Rio Pardo: todas as seis vítimas fatais estão identificadas

Redação

Publicado sexta-feira, 19/07/2024, às 18:20

Compartilhar

📷 PRF

Luiz Antônio Souza da Silva, 52 anos, de Butiá, foi identificado como a sexta vítima fatal do acidente na BR-471, em Rio Pardo, ocorrido na noite desta quinta-feira (18). Assim, todos os seis mortos na estrada estão identificados.

🟣 Siga nosso perfil no Instagram
🟢 Siga nosso canal no Whatsapp

As outras cinco são Juarez Nunes de Oliveira, 66 anos; Ana Carolina Flores Oliveira, 23 anos (filha de Juarez); Fabiano Pires Silveira, 42 anos; Marilize Duarte Camboim, 47 anos (companheira de Fabiano); e Daniel Figueiró da Silveira, 40 anos.

As seis vítimas fatais estavam em um Fiat Palio, com placas de Passo do Sobrado, que teria sido atingido na traseira por um SUV Toyota RAV4, de Santa Cruz do Sul, e atingido de frente por caminhão que vinha na pista contrária. O acidente resultou na morte instantânea de todos os ocupantes do Palio.

Sem teste

O motorista do RAV4 foi encaminhado ao hospital e liberado. De acordo com informação da Polícia Civil ao portal GZH, ele não fez teste do bafômetro e teria sido socorrido antes da Polícia Rodoviária Federal chegar ao local do acidente. Ele ainda não foi ouvido pela polícia.

Já o condutor da carreta não se feriu com gravidade. O teste do bafômetro feito nele deu negativo.

+ Acidente no Vale do Rio Pardo mata seis pessoas

Compartilhar

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo