Assoeva lamenta 2021 difícil, com pouco apoio e pior receita dos últimos 14 anos
A Assoeva, de Venâncio Aires, emitiu uma nota, nesta segunda-feira (13), em que mistura agradecimentos à comunidade com lamento relacionado à situação atual do clube.
A certa altura da nota, a entidade afirmou que 2021 foi um ano atípico e muito difícil para o futsal e para a própria instituição. “Tivemos a menor receita dos últimos 14 anos e mesmo assim conseguimos fazer uma campanha razoável”.
A Assoeva também citou a falta de maior apoio. “Agradecemos muito aos poucos patrocinadores e apoiadores que tivemos, principalmente aqueles que honraram com o combinado até final mesmo com as adversidades que o ano proporcionou”.
A entidade afirmou que em breve definirá os rumos para 2022, ano em que a Assoeva completa quatro décadas.
Confira a nota na íntegra
A Assoeva agradece a todos que estiveram conosco nessa difícil caminhada durante a temporada de 2021, nas disputas da Liga Nacional de Futsal e do Gauchão de Futsal Série A, em um ano atípico e muito difícil para o futsal e para nossa instituição onde tivemos a menor receita dos últimos 14 anos e mesmo assim conseguimos fazer uma campanha razoável.
Optamos por um modelo de projeto que se enquadrava com as condições que tínhamos, apostando em jovens atletas, oportunizando a eles a possibilidade de atuarem nessas duas grandes competições a nível estadual e nacional.
Agradecemos muito aos poucos patrocinadores e apoiadores que tivemos, principalmente aqueles que honraram com o combinado até final mesmo com as adversidades que o ano proporcionou, e dizer que esses subsídios foram determinantes para um ano de futsal onde iniciou-se até mesmo sem a presença do torcedor e com inúmeras despesas adicionais em função dos protocolos adotados.
Agradecemos também nossos apoiadores, torcedores, voluntários, forças vivas da nossa comunidade que estiveram ao nosso lado e nos deram uma grande contribuição.
Seguimos dentro do nosso propósito para 2022, e em breve definiremos os rumos que a instituição irá seguir, no ano em que completa seus 40 anos de história. Um ano, onde com certeza se precisará muito mais apoio da nossa comunidade, para seguirmos firmes e fortes, levando o nome de Venâncio Aires por todo o Brasil.
Passaremos também pelo processo eleitoral, onde será definida a nova diretoria da entidade para a sequência dos próximos dois anos. Podendo ter novas lideranças para que possamos juntos seguir escrevendo essa história e representando Venâncio Aires.
Muito obrigado a todos que nos ajudaram e nos ajudam a construir essa história dentro do futsal e a superar todos desafios desta temporada que se encerra. Juntos, seguiremos por mais!