Sem sobreviventes

Cantora Marília Mendonça e mais quatro morrem em acidente de avião

Redação

Publicado sexta-feira, 05/11/2021, às 18:05

Compartilhar

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram a bordo de um avião de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A informação é do Corpo de Bombeiros de Minas e contraria o que disse mais cedo a assessoria da cantora de 26 anos, de que ela estaria bem.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBM-MG) informa que nesta sexta ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBM-MG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informa nota.

A assessoria da cantora, após a confirmação dos bombeiros, liberou um novo comunicado.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais vamos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde Marília teria uma apresentação esta noite”, confirmou a assessoria.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o acidente ocorreu num curso d’água próximo da BR-474, a cerca de 11 km do centro da cidade. Ainda não se sabe as causas do acidente.

 

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo