Notícias curtas: 50 tiros, moto recuperada, show de rock e nativismo e mais
Guarda Municipal vai atuar no trânsito e obra é prorrogada por meio ano
A família que sofreu uma emboscada no bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires, na madrugada desta sexta-feira (4) teve seu carro alvejado por cerca de 50 disparos, de acordo com a Polícia Civil. Os tiros partiram de armamento de calibre 12 e 9 milímetros.
O motorista, de 45 anos, e sua companheira sofreram ferimentos pelos disparos. Já o filho do casal, de 14 anos, saiu ileso.
????️ Moto recuperada
Uma moto Honda CG-125 Fan vermelha, furtada em Venâncio Aires, foi recuperada por volta das 23h30 desta sexta-feira, em Cruzeiro do Sul. O condutor da moto conseguiu fugir da abordagem da Brigada Militar, mas abandonou o veículo. A motocicleta, de placa IVR-4117, foi recolhida ao depósito, conforme informações do site Independente.
???? Guarda no trânsito
A Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul receberá treinamento para atuar na fiscalização de trânsito, conforme informado nesta sexta-feira pela prefeitura. A formação será ministrada pela Brigada Militar. O trabalho de controle do trânsito terá caráter mais pedagógico do que punitivo, segundo o governo municipal.
???? Rock nativista
No dia 17 de março, uma quinta-feira, Luiz Marenco e Thedy Corrêa apresentam o show “A Cidade Encontra o Campo”, no palco do Teatro Univates, em Lajeado, a partir das 20h. “Vai ser uma noite para celebrar o universo da música popular e folclórica gaúcha”, segundo a organização.
Os ingressos são vendidos pelo site da Univates ou no ponto de venda presencial, no Prédio 1 da universidade.
???? Mais meio ano
A pavimentação da Rua Tancredo Neves, no bairro Battisti, em Venâncio Aires, foi prorrogada por meio ano, conforme publicação nesta sexta-feira no Diário Oficial. A obra tem custo estimado de R$ 340 mil para pavimentação de aproximadamente 340 metros de extensão.