Depois dos cones e cavaletes, agora buraco é sinalizado com palete

📸 Frame de vídeo/leitor
Há mais de duas semanas, três pontos no centro de Venâncio Aires apresentam problemas que seguem sem solução, conforme relatos de moradores.
Depois dos cones e dos cavaletes, agora tem buraco na Capital do Chimarrão sinalizado com palete. É assim na rua Ruperti Filho, próximo à esquina com a rua General Osório, onde um palete (foto no topo) foi colocado como sinalização improvisada bem no meio da via, ao menos até esta terça-feira (18).
Outro problema ocorre na rua Conde D’Eu, ao lado da escola estadual Monte das Tabocas. Enquanto as autoridades se dizem preocupadas com a proliferação do mosquito da dengue, água verte do chão há mais de um mês por ali, e fica parada mais abaixo, na direção da rua Tiradentes (foto a seguir).
Este local também apresenta restos de árvores e de lixo misturados com a água que brota do chão (foto a seguir), a poucos metros de crianças brincando no pátio da escola estadual.
O terceiro local com problema relatado por leitores fica na esquina da rua Ruperti Filho com a rua Reinaldo Schmaedecke, onde um poste está escorando outro, gerando preocupação.
Quem fiscaliza?
A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Venâncio Aires para esclarecer a responsabilidade sobre os reparos e obter informações sobre prazos para a resolução dos problemas.
No entanto, até o fechamento desta matéria, não houve resposta para as seguintes questões: se os reparos são de atribuição direta da prefeitura ou apenas de fiscalização, quando os responsáveis foram acionados, qual a previsão para os reparos e se a sinalização com palete na rua Ruperti Filho foi feita pelo Município.