Em família

Mulher é presa por suspeita de envenenar bolo que causou três mortes

Redação

Publicado domingo, 05/01/2025, às 19:37

Compartilhar

📸 PC

Uma mulher foi presa neste domingo (5) nas investigações do caso envolvendo um bolo envenenado que resultou na morte de três pessoas em Torres, no mês passado. A Justiça decretou a prisão temporária da suspeita, identificada como Deise, nora de Zeli dos Anjos, 61 anos, que preparou o bolo. As duas teriam um histórico de desavenças.

A detenção foi realizada pela equipe do delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, de Torres, e enquadra a mulher sob suspeita de triplo homicídio duplamente qualificado e tripla tentativa de homicídio. Após ser levada à delegacia de Torres, a suspeita será encaminhada ao presídio estadual feminino de Torres.

O bolo consumido pelas vítimas continha arsênio, conforme perícia da Polícia Civil. As mortes foram de Neuza Denize Silva dos Anjos, 65 anos; Maida Berenice Flores da Silva, 59 anos; e Tatiana Denize Silva dos Anjos, de 47 anos. Todas apresentaram crises intensas de vômito e diarreia em poucas horas após o consumo.

Zeli dos Anjos segue internada na UTI em estado estável. Um menino, neto de Neuza e filho de Tatiana, também foi hospitalizado, mas já recebeu alta. Mais detalhes serão divulgados pela Polícia Civil em coletiva nesta segunda-feira (6). A principal pergunta a ser respondida é como a nora de Zeli conseguiu colocar o veneno no bolo.

ℹ️ GZH.

Compartilhar

Colabore com o jornalismo independente

Para doar qualquer valor, a nossa chave pix é o e-mail [email protected].

© Significa Comunicação Digital / 2019-2023

bravo